segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Compartilhamento Ademar Guerra


A Cia na Ponta da Língua convida para o Compartilhamento do projeto Ademar Guerra executado pela atriz e diretora Eliana Bolanho da Cia As Graças.

A atriz foi designada pelo projeto para atualizar as pesquisas da Cia Na Ponta da Língua após uma seleção feita em março deste ano, onde 30 grupos foram selecionados para receberem profissionais na área das artes cênicas, com o intuito de aprimorar o conhecimento do trabalho em grupo.

O principal objetivo da jornada intensiva é a inserção do trabalho do grupo junto com a orientadora desenvolvido no contexto de sua própria comunidade. Isto quer dizer que durante 2 horas os participantes poderão conferir a imersão, em suas próprias cidades, em torno do processo desenvolvido pela Cia Na Ponta da Língua com a orientadora na artística do Projeto Ademar Guerra, culminando com a atividade compartilhada em torno de seu processo de trabalho, encontro esse mediado pelo orientador.

A idéia não é apenas apresentar resultados e sim compartilhar processos; uma espécie de Casa Aberta, Ensaio Aberto, um Dia de Visita, onde o público da cidade possa ser recebido pelo grupo e participar de uma atividade organizada pelo grupo e seguida de uma troca de idéias e impressões.

Serviço

Compartilhamento Ademar Guerra – Cia na Ponta da Língua

Dia 22 de agosto - domingo

18 horas

Local: Pinacoteca – Centro de Cultura Jorosil – Rua Barão de Jundiaí, 109 –

Entrada franca

Apoio Secretaria de Cultura de Jundiaí

Contatos: 11 9967-6318 com Luiza

11 9605-0861 com Marici

Obs: o encontro será simultâneo em 29 cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário